Livros demoram muito para serem publicados. Revisões, provas do autor etc. Por coincidência, dois dos meus livros foram lançados no mesmo dia. Um é sobre finanças pessoais e o outro sobre finanças empresariais.
O livro sobre finanças pessoais se chama Vida de Rico sem Patrimônio e mostra como construir uma vida financeira sem acumular patrimônio. É o livro anti-riqueza, para aqueles que querem usar o dinheiro e não acumulá-lo.
Modelo Dinâmico de Gestão Financeira foi escrito com uma das autoridades sobre o tema no Brasil, o professor Michel Fleuriet. O objetivo é que o livro vire uma referência na área e seja usado por todos aqueles que desejam gerenciar seu negócio de forma mais eficiente.
Ambos os livros foram publicados pela Altabooks e já estão à venda nas melhores (e piores) livrarias.
Parabéns Rodrigo!!! Duas conquistas super merecidas.
LikeLike